Rito Espiral

4Luas

Um dos principais motivos da nossa desconexão com o Todo tal vez seja a nossa conceição linear e ascendente da realidade, sustentada por séculos de um sistema patriarcal e uma energía masculina distorcida… Mas a realidade é cíclica, é espiral… A mulher nasce com a benção de vivenciar no seu corpo essa ciclicidade, e assim conectar em resonância com essa grande Verdade e com o Grande Mistério. A mulher entende da morte e a resurreção, ela é linda testemunha da vida-morte-vida. Mas essa cosmovisão se contradiz diretamente com aquele patriarcado, quem tem garantido sua supervivência calando essa voz circular…
Porém, a Avó Lua esta lá cada noite, nascendo, florescendo, morrendo e nascendo novamente, nos lembrando que somos o espelho do Todo…

4 Luas é uma trilha de autoestudo e autonhecimento online baseada na proposta de trabalho presencial chamada de Círculos Lunares Femininos, que já tem acontecido em diferentes locais no Brasil. E seu principal objetivo é trazer Visão, resgatando a sagrada ciclicidade da mulher, trabalhando em sincronía com o caminhar da Avó Lua pelo céu y enxergando que é o que cada uma das suas fases tem para nos mostrar…

 

Conteúdo – O que você irá receber?

  • 1 módulo de apresentação gratuito + PDF com linhamentos básicos para baixar,
  •  4 módulos, um por cada fase lunar. Cada um tem 3 video aulas + PDF teórico para baixar + áudio com Canção Medicina para trabalhar (o módulo IV tem também áudio com meditação guiada),
  •  1 PDF Bônus enviado pelo e-mail ao finalizar o curso,
  • Acceso livre às aulas e ao material por mais 3 ciclos lunares.

Quais os objetivos desse Caminho?

Aprender uma forma de caminhar o ciclo lunar inteiro, como reflexo do nosso caminhar feminino pela Mãe Terra
Incorporar algumas ferramentas xamánicas que podem apoiar esse caminhar, como o conceito de Roda de Medicina e alguns exercícios que vem de diferentes culturas ancestrais,
Se espelhar em 4 arquétipos femininos, observando possíveis feridas portais e tendo assim a possibilidade de curar, no sentido de “integrar“,
Recuperar nossa natureza cíclica, nos reconhecendo em todas as nossas fases, aceitando cada uma delas e ficando em cada uma por inteiras para entender que é o que elas tem para nos mostrar de nós mesmas…
– dedicar tempo entre as fases lunares e os módulos do curso para levar na pratica a teoría, para passar os ensinamentos pelo corpo e a experiência.

Para quem é o Caminho 4Luas?

Para Mulheres.
Casadas, solteras. Com filhos biológicos, com filhos criativos, sem filhos.
Morando na roça, na beira do mar, na montanha, na cidade.
Que se colocam ao serviço no seu dia a dia.
Que mexem o calderão da bruxa, seja trabalhando como terapeuta holística o detrás de um balcão 8 horas ao dia.
Para Mulheres de qualquer idade, de qualquer cor, de qualquer religião.
Para Mulheres que sintam o chamado de se trabalhar e se encontrar, e de retomar o Caminho de volta à Casa.

Como assistir os módulos dessas 4Luas?

O Caminho Cíclico Online 4Luas esta constituido por 4 Módulos de trabalho, um por cada fase lunar. Sería perfeito se você puder assistir o Módulo de Lua Minguante na Lua Minguante, e deixar a semana de Lua Minguante a Lua Nova para trabalhar com o material de trabalho e as actividades propostas, e assim com cada Módulo… Isso é o que eu aconselho, para você realmente poder aproveitar o caminhar da Avó Lua lá no céu como um espelho da sua própria ciclicidade…

Más como é que eu faço para saber as datas da Lua Minguante, da Lua Nova, da Crescente e da Cheia??? Pois se você não está acostumada a trabalhar com um calendário lunar, o Rito Espiral fez para você um Lunário 2018 bem bonito que você pode baixar aqui de graça!!! Mais um presente para você, para assim poder guiar o ritmo do seu caminhar nessas 4Luas… A partir do seu registro, é só esperar a data da primeira Lua Minguante e começar! Lembre-se que o trabalho das 4Luas é num ciclo lunar, mas você terá acesso ao curso por 120 días, aproximadamente 4 ciclos lunares!

Quem já participou desta proposta de forma presencial, diz:

“Participar dos Círculos Lunares, trouxe-me uma conexão profunda com minha natureza feminina. Despertei para a necessidade de me observar a partir do meu sangue. E lancei um novo olhar para meus ciclos internos. Conhecer a Lorena e sentir sua confiança e entrega nessa tarefa do coração, me inspirou a retomar sonhos adormecidos. Desejo que mais mulheres ouçam o chamado e sintonizem com essa força.”
Keila Ferreira (SJC – SP)
“Ha 1 ano atrás tive a oportunidade de conhecer Lorena Butron no Círculo de Mulheres realizado em um espaço de yoga em JF/ MG. Sorriso largo, peito aberto e altar pronto. Naquele momento todo um universo ainda desconhecido se abriu quando o circulo iniciou. A cada etapa algo novo, um novo olhar, novas perspectivas e emoções. Emoção e encantamento a cada encontro, logo vieram os proximos e o aprendizado que a Mulher Medicina repassava era de total empodeiramento feminino. Sentimentos, sensações colocadas nas atividades que Ela trazia e unia cada coração que ainda estava no Círculo mas ainda separados. Oportunidade de conhecer outras histórias através do bastão da fala, paciência e cuidado para aprender a escutar e respeitar. A medicina que Lorena trouxe para estes círculos ensinou a começar a nos cuidar, nos curar, nos perdoar e perdoar o outro e nos amar como mulher, acreditar na força que temos, empodeiramento do feminino sagrado dentro de nós. Sentimos dor também pois abrir a mente incomoda pois nem sempre queremos enxergar o mal que fazemos a nós. Tive a Oportunidade de ter sido guiada pela Mulher Medicina, acredito eu, que não por acaso, a mais preparada para o meu mundo e a tormenta que o masculino trazia para meu mundo naquele momento. A jornada continua, hoje não podemos partilhar do mesmo círculo mas uma vez conectada com essa energia de Lorena B. sinto que hoje ela de várias formas me guia, não me dizendo o que fazer, mas através de suas medicinas posso encontrar acalento, respostas e mais conhecimento. O estudo continua, mesmo distante as cartas do tarô são tiradas e posso realizar os cursos e vivências. Obrigada Lorena , Mulher Medicina e Xamã.”
 Vilmara Aline (JF – MG)

Assista o módulo gratuito e baixe o PDF de estudo AQUI!!!

E se sentir o chamado… Te espero na trillha!

 

 

 

Autora

Lorena Butrón
Mujer del Clan de la Palabra, viajera, artista, terapeuta holística, astróloga y facilitadora de círculos de mujeres. Mulher do Clã da Palavra, viajante, artista, terapeuta holística, astróloga e facilitadora de círculos de mulheres.
Círculo Interno de Lectoras
Cadastro Gratuito
Nunca enviamos spam.
¿Quieres suscribir tu e-mail? / ¿Quer cadastrar o seu e-mail?

Recibí el Lunario de Rito Espiral de regalo! / Receba o Lunario do Rito Espiral de presente!

Nunca enviamos Spam